![](/images/icons-large/icon-archival.png)
Mostrar 5 resultados
Pesquisa por órgão5 resultados com objetos digitais Mostrar resultados com objetos digitais
![SCRUM EM SALA DE AULA: METODOLOGIA ÁGIL COMO FORMA DE PROMOÇÃO DE PROCESSOS AUTORREGULATÓRIOS DA ...](/uploads/r/biblioteca-clovis-vergara-marques-4/3/4/d/34da0a745bc88d1b01da2358c54d369710df289ba635ccb7e1af2fa99458c235/Dissertacao_FErnando_compressed_142.jpg)
SCRUM EM SALA DE AULA: METODOLOGIA ÁGIL COMO FORMA DE PROMOÇÃO DE PROCESSOS AUTORREGULATÓRIOS DA APRENDIZAGEM DISCENTE
![CODEIN’PLAY: UM AMBIENTE DE MEDIAÇÃO DO ERRO A PARTIR DA AVALIAÇÃO DE EXERCÍCIOS DE PROGRAMAÇÃO D...](/uploads/r/biblioteca-clovis-vergara-marques-4/d/1/3/d1306ad42ee841f94e8cb23ab8f0fe94bb02a3e71cb58b144031735255352de8/Dissertacao_KarenBraga_142.jpg)
CODEIN’PLAY: UM AMBIENTE DE MEDIAÇÃO DO ERRO A PARTIR DA AVALIAÇÃO DE EXERCÍCIOS DE PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES