Print preview Close
![](/images/icons-large/icon-archival.png)
Showing 5 results
AAArchival description![MAAGICA: Modelo para Autorregulação da Aprendizagem e Gamificação Intencional de Conteúdos e Ativ...](/uploads/r/biblioteca-clovis-vergara-marques-1/e/a/e/eae8062456a81db8e0f156a983d95d1eb9867c2321d84ddcb5a8c00728a7484f/dissertacao_Marcio_142.jpg)
MAAGICA: Modelo para Autorregulação da Aprendizagem e Gamificação Intencional de Conteúdos e Atividades
![LIMITES E POSSIBILIDADES DA INSERÇÃO POLÍTICO-PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO DA GESTÃO ED...](/uploads/r/Biblioteca-Clóvis-Vergara-Marques-1/3/3/a/33af557aabc7392fbc1499f6d90c4372ba61cb97970537f8df3b2db643e3882d/000072ce_142.jpg)
LIMITES E POSSIBILIDADES DA INSERÇÃO POLÍTICO-PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE QUALIFICAÇÃO DA GESTÃO EDUCACIONAL: o caso do Software I-Educar