Imprimir vista previa Cerrar
![](/images/icons-large/icon-archival.png)
Mostrando 5 resultados
Descripción archivística5 resultados con objetos digitales Muestra los resultados con objetos digitales
![UM SISTEMA DE RECOMENDAÇÃO DE GRUPOS E RECURSOS PARA APOIO À ABORDAGEM DE TEMAS TRANSVERSAIS EM C...](/uploads/r/biblioteca-clovis-vergara-marques-4/e/e/5/ee53a56312b1d744509bf4b288f412b3d6d6a3b8ea9ee51daed7a766f5c6ee94/dissertacao_douglas_kellermann_digital_142.jpg)
UM SISTEMA DE RECOMENDAÇÃO DE GRUPOS E RECURSOS PARA APOIO À ABORDAGEM DE TEMAS TRANSVERSAIS EM CURSOS SUPERIORES
![ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO A PARTIR DO USO DE SOFTWARE EDUCACIONAL PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES...](/uploads/r/biblioteca-clovis-vergara-marques-4/9/7/c/97cfa022bd8d70d4d1560012eae79a17dfa9c92e0f70a6516557ba0906f47fad/Dissertacao_Nilva_compressed_142.jpg)
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO A PARTIR DO USO DE SOFTWARE EDUCACIONAL PARA CRIANÇAS COM DIFICULDADES NA LEITURA E NA ESCRITA
![SCRUM EM SALA DE AULA: METODOLOGIA ÁGIL COMO FORMA DE PROMOÇÃO DE PROCESSOS AUTORREGULATÓRIOS DA ...](/uploads/r/biblioteca-clovis-vergara-marques-4/3/4/d/34da0a745bc88d1b01da2358c54d369710df289ba635ccb7e1af2fa99458c235/Dissertacao_FErnando_compressed_142.jpg)
SCRUM EM SALA DE AULA: METODOLOGIA ÁGIL COMO FORMA DE PROMOÇÃO DE PROCESSOS AUTORREGULATÓRIOS DA APRENDIZAGEM DISCENTE